Nova redatora

Deu uma pane na minha cabeça e eu simplesmente não consegui pensar em um nome digno para meu primeiro post aqui, mas não acho que realmente vá se importar com esse pequeno detalhe. Sou Anne e junto com a Jules pretendo cuidar daqui e levar a sério dessa vez. Vou seguir os padrões do blog adicionando um pouco do “meu estilo” a cada opinião, sugestão, enfim, já deu pra entender. 

Não sei descrever meu estilo, mas não é igual ao da Jules, o que pode ser considerado bom, afinal, são diferentes pontos de vistas  em um só blog.  Mas apesar de tudo, compartilhamos várias opiniões semelhantes, gostos musicais, entre tantas coisas em comum.   

Estarei trabalhando no meu próximo post  para postar em muito breve. Antes, vou organizar minhas e ideias e assuntos o quanto antes.  Beijos e até mais  ;*

Anne Silva

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

